sexta-feira, 6 de julho de 2007

Sim, sou HarryPottermaniaco, não vejo a hora do filme novo estreiar, e não consigo aguentar a ansiedade pra ler o novo e último livro!

eu sei que a autora JK Rowling é uma oportunista que pega tudo de todas as histórias e mistura a muitos outros clichês pra cirar a história do bruxo orfão, mas o que fazer se as histórias são esmo cativantes?

Não dá pra não ficar curioso pra ver como acabará essa história...


Pelo menos esse fenomêno vai finalmente chegar ao fim, e não vai gerar mais nenhum livro, a não ser as cópias não oficiais.
Por mais que eu adore os livros, é bom saber que tudo vai ter um fim e não uma sequência descontrolada em busca de dinheiro!

2 comentários:

beto disse...

ééé... e eu vou com vc! amanhã heim!

bjus

Quéroul disse...

eu também vou ver.
mas eu ainda tenho que ler os livros, pq eu parei no começo do 3. hihi.

me empresta de novo? :D