domingo, 4 de novembro de 2007

Headlines

Estou me sentindo a pessoa mais desatualizada do mundo neste momento!

É, por que ficar sabendo sobre a nova música das Spice Girls pelo Fantástico é um disparate!

E agora estou eu aqui baixando a música nova e desesperado por ninguém ter me avisado antes

Ah, e quanto a parte de ser ridiculo um cara de 24 anos tão empolgado por causa de um grupo de garotas, a única coisa que eu posso dizer é que esta é uma parte do meu passado que eu não consegui superar, sou fã mesmo, e se elas vierem mesmo ao brasil estarei lá na primeira fila!

Pronto, podem jogar os tomates!

4 comentários:

JR Costa disse...

Não gosto de Spice Girls não, mas entendo quando diz que é uma parte do passado que não consegue apagar. Esses dias mesmo não resisti e assisti pokemon na tv rsss.

Dan disse...

Maldade jogar tomates poxa...
Nosas paixões antigas é dificil esquecer,... eu gostava dos Backx street boys..ahuhuahuahua

Raquel disse...

Padeço do mesmo mal... mas ninguem me tira as Spice girls do coraçao! Marcaram a minha puberdade.

H. Henrique disse...

Serei obrigado a agreear contigo!!!

Acho que farei uma terapia, sei-lá, algo como O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, saca? E ver se me livro disso! É vergonhoso ter Stop no meu Ipod, mas... fazer o quê?

rsrs