sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Um Ursinho de Família

Nos últimos dias eu tenho me sentido embaixador do filme Ted, meses antes de ele ser lançado por aqui ( O Filme foi lançado nos EUA em Julho e chegou por aqui só em Setembro ) eu já estava louco pra assistir e divulgava toda e qualquer coisa sobre o filme que eu via por aí, já fui assisti-lo duas vezes no cinema e já estou planejando uma terceira. Na semana passada quando o filme foi atacado pelo despreparado deputado Protógenes eu fui um dos primeiros a sair em defesa. ( Pra quem não está a par, o inocente deputado resolveu levar o seu pequeno filho Juan de apenas 11, mesmo com a classificação indicativa apontando que o filme deveria apenas ser assistido por maiores de 16, o deputado ficou chocado com o que viu e quis tirar o filme de cartaz, o que só fez que a popularidade de Ted crescesse e fez com que o filme chegasse ao posto de mais assistido da semana passada. ) Mas o mais engraçado é que todos que assistem o filme agora vem me informar e dizer o que acharam, e pra falar a verdade estou adorando isso. Se você gosta de um humor politicamente incorreto e não assistiu ainda não perca seu tempo e corra já pra um cinema pra assistir, o filme é tão divertido que até uma sequência já foi encomendada, e seu diretor e criador, Seth Mcfarlane, o mesmo criador de Family Guy já foi até convocado pra ser o apresentador do Oscar em 2013. Assista e depois venha aqui me dizer o que achou!

Nenhum comentário: